ORGANIZANDO ALASCA

Post organizador: vimos essa ideia no Viaje na Viagem e achamos muito boa!

Esse post reúne e organiza todas as postagens já realizadas com o tema Alasca. Se você quiser ver alguma postagem, basta clicar nos links abaixo. Esperamos com isso facilitar o acesso às informações  que estão contidas nesse blog! Aguarde, pois em breve organizaremos também os outros destinos que têm múltiplos posts.

O primeiro post sobre o Alasca conta um pouco sobre a decisão de visitar o estado mais gelado dos EUA, bem como a escolha do cruzeiro como meio de transporte. Para ler o post, clique aqui. No segundo post, ainda sobre aspectos gerais da viagem, fazemos uma descrição geral da viagem e do Alasca propriamente dito.

Em seguida, publicamos posts sobre os diferentes portos de parada do navio ("ports-of-call"). Ao contrário de alguns outros cruzeiros, no Alasca as excursões em terra são o destaque da viagem; o navio é apenas um detalhe... Leia os posts sobre os portos: Ketchikan e Juneau (as primeiras paradas do navio), e Skagway, Sitka e Anchorage.

Retornar ao início do blog.


Comentários

  1. Estou pensando em fazer um cruzeiro no Alasca em junho de 2013 e achei os post mto bacanas. Só faltou preço, para termos ideia do que se está falando, como o passeio de helicóptero, passagens aéreas, viagem de trem, etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, os preços de todas as viagens variam bastante de época para época, por isso evitamos colocar aqui, para os posts não ficarem desatualizados. Além disso, é bem fácil encontrar todos os preços fazendo uma busca rápida no Google ou falando com seu agente de viagens, portanto fontes bem mais seguras que nosso blog!

      A viagem ao Alasca, em particular, foi feita por nossos amigos com uma companhia all inclusive. O cruzeiro é bem caro, mas você não tem mais despesas extras a bordo. Questão de opção. Veja os preços em www.rssc.com, ou também outras opções de cias clicando no primeiro link que aparece na postagem acima.

      Por último, se você pretende fazer o cruzeiro em julho já é tempo de começar a pesquisar e fazer suas reservas. O Alasca tem uma temporada particularmente curta, portanto os lulgares nos navios são reservados rapidamente pelos próprios americanos, que têm costume de fazer reservas com bastante antecedência.

      Excluir
  2. Familia, adorei as dicas... iremos em julho, também
    em familia, fazer este mesmo cruzeiro. Fiquei curiosa para saber como seriam as roupas para uso no navio, parece que há um dress code, é isso mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mande seus comentários, perguntas ou mais dicas sobre este destino.